Zona Sul pode ficar desabastecida devido a rompimento de adutora

Mais uma obra entregue que irá proporcionar o crescimento sustentável para a cidade
17/09/2015 17:34h

Foto: Marco Matos/DCS Saae
Zona Sul pode ficar desabastecida devido a rompimento de adutora

Na tarde de hoje (17), houve o rompimento da conexão do registro, na saída da adutora do Centro de Reservação ETA II, no Distrito Industrial Recreio Campestre Joia, que distribui água tratada para outros reservatórios da Zona Sul do Município. Equipes do Saae estão trabalhando no local, porém ainda não há previsão de conclusão. O Saae agradece a colaboração de todos e pede que a população economize água.

Bairros que podem ser afetados: Cecap, Distrito Industrial, Jd. Morada do Sol, Jd. Joao Pioli, Jd. Lauro Bueno de Camargo, Jd. Paulista I e II, Jardim Regina, Monte Verde, parte da Vila Mercedes, Colibris, Jd. Hubert, São Conrado, Parques das Nações, Jd. Alice, Tancredo Neves, Jd. Do Vale, Jardim Califórnia, Jd. Do Sol e adjacências.

• Redator(es): Marco Matos/ Sérgio Gatolini – DCS Saae