Rogério Nogueira leva empresa Eurofins para reunião com o secretário de Agricultura

Secretário de Desenvolvimento também participou do encontro
28/09/2015 15:02h

Foto: Divulgação

O deputado estadual Rogério Nogueira (DEM) junto com o secretário de Desenvolvimento, Renato Stochi, levaram o diretor na América Latina da Eurofins Scientific, Edison de Fraia Jr e o diretor da unidade de Indaiatuba, Leandro Borges para uma reunião com o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Arnaldo Jardim, também esteve na reunião Orlando Matos, representante da Secretaria da Agricultura e Abastecimento.

O encontro aconteceu na quarta-feira (16) e teve o objetivo apresentar os serviços de análises laboratoriais da Eurofins que interessam para o governo do Estado. A Eurofins Scientific é líder mundial em serviços bio-analíticos, oferecendo uma extensa e variada gama de testes e ensaios para as áreas de análises de alimentos, farmacêutica, agroscience e ambiental. Conta com mais de 19 mil funcionários e mais de 200 laboratórios localizados em 38 países, com um portfólio de mais de 130.000 testes e ensaios, faturamento acima de EUR 1.1 bilhão. A divisão da América Latina está instalada em Indaiatuba por cerca de 10 anos.

• Redator(es): Laís Fernandes