Prefeitura apoia Pedalada Solidária promovida pela Igreja do Nazareno

Inscrição é um pacote de fralda geriátrica que será enviada ao Funssol
28/09/2015 16:25h

Prefeitura apoia Pedalada Solidária promovida pela Igreja do Nazareno

A Prefeitura de Indaiatuba apoia a Pedalada Solidária promovida pela Igreja do Nazareno que irá acontecer dia 25 de outubro com saída às 8h da própria igreja, localizada da rua Primo José Mattioni, 260, Jardim Pedroso. O percurso terá 22km e fará todo contorno do Parque Ecológico até a estrada General Motors com chegada também na sede da igreja. O tempo estimado é de 1 hora e 20 minutos, durante todo o percurso haverá o acompanhamento da Guarda Civil, carros de apoio e paradas para hidratação. A inscrição é um pacote de fraldas geriátricas.

Os interessados devem se inscrever no site www.nazarenoindaiatuba.com.br/pedaladasolidaria. Ao efetuar a inscrição o participante receberá um formulário no e-mail cadastrado, o mesmo deverá ser impresso e entregue no ponto de largada junto com um pacote de fraldas geriátricas, que serão destinadas ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba). Durante o evento terá sorteio de brindes e medalhas de participação para os primeiros 200 que completarem o percurso. É permitido participar crianças acima de 12 anos acompanhadas dos responsáveis. Para mais informação ligue 3875-5080.
  • Redator(es): Laís Fernandes