Audiência pública e reunião ordinária do Conselho de Saúde acontecem dia 30 na Câmara

• Publicação: 29/09/2015 16:32h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini

O Conselho Municipal de Saúde (CMS), ligado à Secretaria Municipal de Saúde realiza dia 30 de setembro, às 8h30, a 12ª reunião ordinária de 2015, que acontecerá no Plenário José Soliani da Câmara Municipal. A reunião tratará da prestação de contas da Saúde sobre financiamento, das ações dos serviços de saúde referente ao período 2º quadrimestre, e serão apresentadas aos conselheiros de forma detalhada pelo conselheiro estadual e presidente do CMS Luiz Medeiros. A Câmara Municipal de Indaiatuba, Rua Humaitá, nº 1.167, Centro. A reuniões do CMS são abertas.

Audiência Pública

Logo após a apresentação da prestação de conta, a equipe de gestão da Secretaria de Saúde fará a Audiência Pública do 2º quadrimestre de 2015 (maio a agosto de 2015). Serão demonstrados dados financeiros, informações referentes às áreas da Assistência Farmacêutica, Produção e Faturamento, Ouvidoria e Avaliação e Controle e Vigilância em Saúde. As audiências públicas da Saúde são realizadas a cada quatro meses e atende a determinação da Lei Complementar 141/2012.