Futsal masculino joga nova rodada da Copa Paulista em casa nesta quinta, dia 1º

Diretor da ADI cobra mais empenho e dedicação do time para resultados
30/09/2015 16:36h

Foto: Arquivo- Giuliano Miranda - SCS/PMI
Futsal masculino joga nova rodada da Copa Paulista em casa nesta quinta, dia 1º

A equipe de futsal masculino ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho disputa nova rodada da Copa Paulista em casa nesta quinta, dia 1º de outubro, no Clube 9 de Julho, a partir das 20h30, contra o Grêmio Mogiano/ASSIBRAF/SMEL. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados na sede do clube (para sócios) e na Secretaria Municipal de Esportes (não sócios) das 8h às 17h. O time, que estreou na competição com um empate de 3 a 3 com o A.A. FIB Bauru e na sequência sofreu uma derrota para o ADC Ford/Taubaté por 4 a 2, tenta reverter a situação e sair do último lugar do grupo A, mas, para o diretor da ADI, Orlando Vianna, é preciso mais empenho e comprometimento dos jogadores para resultados efetivos. “Não estamos tendo uma boa campanha este ano no futsal masculino. Não fomos bem na Liga Paulista e ganhamos os Jogos Regionais onde apresentamos bom futsal, mas isso foi momentâneo e, agora, não começamos bem na Copa Paulista também”, destaca Vianna. “Colocamos à disposição do grupo uma ótima estrutura, uma comissão técnica especializada e capacitada, estamos fazendo um esforço significativo, mas de outra parte os resultados não estão aparecendo e além disso noto alguns atletas não se comprometendo como deviam e, sem 110% de dedicação e compromisso com o bem da equipe, os resultados simplesmente não aparecem. Chegamos inclusive a ouvir alguns absurdos, como jogador reclamando de cansaço para justificar mau desempenho, quando na verdade a equipe teve quase 30 dias de recesso após os Regionais e ainda duas semanas e meia de pré-temporada. Oferecemos todas as condições necessárias mas, se o panorama não mudar, teremos que reavaliar se vale a pena manter este nível de recursos e este quadro de atletas até o fim da temporada. Não tem muito segredo, esporte competitivo vive de resultados e, se não há potencial para melhorar, precisamos mudar, sob pena de oferecermos risco ao projeto como um todo em virtude disso”, completa o diretor.

A equipe ADI/Secretaria Municipal de Esportes/Clube 9 de Julho conta com o apoio da Prefeitura Municipal e o patrocínio do Grupo Marquinhos Nova Opção Turismo e Marquinhos Tintas.

Clube 9 de Julho – Av. Presidente Vargas, 2.000 – Vila Vitória II

Secretaria Municipal de Esportes – Ginásio Municipal – Av. Visconde de Indaiatuba, 1250 - Jardim América
  • Redator(es): Adriana Panzini