Ciclismo de Indaiatuba sobe ao pódio em etapa da Média Paulista em Araras

Equipe garantiu quatro medalhas na prova disputada no último dia 27
30/09/2015 16:38h

Ciclismo de Indaiatuba sobe ao pódio em etapa da Média Paulista em Araras

A equipe de ciclismo ADI/Secretaria Municipal de Esportes garantiu quatro medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e uma de bronze, na 9ª etapa da Média Paulista de Ciclismo, disputada no último dia 27 em Araras. Indalécio Coral ficou com o 1º lugar na categoria Master C e Bruno de Sá foi 2º na categoria Juvenil, mesma posição de Carlos Eduardo na categoria Sênior B. Já Claudemir Manoel dos Santos ficou com a 3ª posição na categoria Sênior A. Também subiram ao pódio na categoria Master A o atleta e treinador Armando Camargo com o 4º lugar e José Rodrigues com o 5º lugar. Os próximos desafios do grupo serão a 4ª e última etapa do Campeonato Paulista de Resistência, no próximo dia 12 em Boituva, e a 6ª e última etapa do Metropolitano de Ciclismo, dia 18, em Cubatão.

Legenda: o atleta Claudemir Manoel dos Santos no pódio com o 3º lugar na Sênior A
  • Redator(es): Adriana Panzini