Monitoramento auxilia Guarda Civil na localização de casal de ladrões de posto de gasolina

Dupla foi indiciada pela Polícia Civil
01/10/2015 11:23h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI

Por meio do sistema de monitoramento veicular a Guarda Civil localizou na quarta-feira (30) um casal de moto que havia praticado roubo a um posto de gasolina na avenida Francisco de Paula Leite no último dia 29 de setembro. O veículo utilizado no delito passou por uma área monitorada pelo COI (Centro de Operações e Inteligência) e imediatamente os agentes de segurança do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) transmitiram o fato para as equipes de patrulhamento preventivo. Assim como o policial militar alocado no COI também informou a respectiva corporação.

Depois de feito o cerco a Guarda Civil abordou a moto na Chácaras Alvorada. Nada de ilícito foi encontrado com o casal, que inicialmente negou o crime. Conduzidos a Delegacia de Polícia e em nova entrevista a K.P.B. 27, confessou o roubo, além de terem sido reconhecidos por vítimas. Diante das evidências a autoridade de plantão determinou o indiciamento do casal e a posterior recolha da moto.

• Redator(es): Gil Nunes