Próximo domingo é dia do passeio cicloturístico Indaiatuba by Bike

Percurso terá total de 16 km todo em zona rural
14/10/2015 16:35h

Próximo domingo é dia do passeio cicloturístico Indaiatuba by Bike

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Departamento de Turismo, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento, promove no próximo domingo (18) às 8h a 45ª edição do ‘Indaiatuba by Bike’. Nesta edição o passeio terá como destino a zona rural, terá percurso total de aproximadamente 16 km, quase todo em terra, seguindo do Paço Municipal por avenidas da cidade, Rota dos Cavaleiros, Estrada do Saltinho desse local iniciaremos o retorno passando pelo futuro Jardim Botânico até encerrarmos o passeio no ponto de partida, a duração será de 3 horas com apoio do Departamento de Trânsito, Engenharia, Ambulância, SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e também parceria da Faculdade Max Planck e Apiário Itaici.

O passeio é gratuito e para participar basta comparecer com a bicicleta ao estacionamento do Paço Municipal, o mesmo é indicado para maiores de 12 anos, sendo que os menores deverão estar acompanhados dos responsáveis, terá média dificuldade e durante o trajeto haverá paradas para hidratação. Em caso de chuva o passeio será cancelado.

Indaiatuba by Bike

Projeto criado há mais de cinco anos e meio pelo Departamento de Turismo da Prefeitura Municipal, o Indaiatuba by Bike ganha mais adeptos a cada edição e é uma ótima opção de lazer para toda a família com uma programação que alterna trajetos urbanos e rurais, com diferentes níveis de dificuldade, sempre contemplando pontos de interesse turístico, cultural e ambiental além de proporcionar atividade física.

Aqueles que tiverem interesse podem se inscrever no link: www.indaiatuba.sp.gov.br/desenvolvimento/turismo/inscricao-by-bike/ para receber informações sobre as próximas edições do passeio que ocorre mensalmente.
  • Redator(es): Laís Fernandes