Guarda Civil localiza drogas em cano de água e traficante vai preso

Ação ocorreu após denúncia anônima
14/10/2015 16:40h

Foto: Arquivo – 16/07/2015 – Giuliano Miranda – SCS-PMI
Guarda Civil localiza drogas em cano de água e traficante vai preso

Após denúncia anônima a Guarda Civil deteve D.T.S.S., 21, por tráfico de drogas no Jardim Morada do Sol. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (9) quando ao averiguar a denúncia houve a constatação de que o elemento com as mesmas características estava no local apontado. Em entrevista o mesmo confessou que havia escondido o entorpecente em um cano de água próximo a calçada do outro lado da rua na qual foi abordado. Feita a busca no local indicado foram localizadas 25 porções as quais D. confessou serem de sua propriedade e que iria vender nas imediações. Diante da circunstância os agentes de segurança conduziram o indivíduo até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão e determinou que o mesmo fique à disposição da Justiça.
  • Redator(es): Gil Nunes