Conselho de Assistência Social realiza eleição para novos integrantes

19/10/2015 10:43h

O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), vinculado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, realiza dia 23 de outubro, a partir das 14h, no Centro de Convenções Aydil Bonachela, eleição para escolha de novos membros. O Centro de Convenções, rua das Primaveras, nº 210, Jardim Pompéia. Serão eleitos 50% representantes da sociedade civil, sendo quatro titulares e quatro suplentes.

Os candidatos, representantes dos segmentos constantes dos itens do edital 01 de setembro de 2015 deverão atender aos requisitos: reconhecida idoneidade moral, comprovada por declaração da entidade que representa; idade mínima de 18 (dezoito) anos; se estrangeiro, estar naturalizado; residir no Município; estar em gozo dos direitos políticos; comprovação de experiência e atuação na área de Assistência Social, através de declaração da Entidade que representa.

Votam somente os conselheiros (titulares) da sociedade civil votam nos candidatos. Será dada preferência para Entidades que não tenham representantes no CMAS, mas se não houver indicações destas, serão aceitas as Entidades que tiverem interesse.

Os novos conselheiros serão empossados para trabalhar no o período de 1º de novembro de 2015 a 30 de setembro de 2017, representantes da Sociedade Civil que representam as Entidades e Organizações de Assistência Social inscritas no Conselho.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini