Pró-Memória e Camerata Filarmônica apresentam Concerto Especial Mês das Crianças

Espetáculo acontece no Museu Casarão Pau Preto
20/10/2015 16:08h

Foto: Divulgação

A Fundação Pró-Memória e a Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba apresentam no próximo domingo (25), a partir das 18h, no Museu Casarão Pau Preto, O Quarteto Guarani, com especial mês das crianças. Trata-se de um dos corpos estáveis mantidos pela Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba. A atividade faz parte da série “Domingos Musicais”, que ocorrerá mensalmente. O concerto é gratuito. Serão executadas, no concerto, clássicos infantis como Disney, Cinderela, Branca de Neve e os Sete Anões, Frozen, Mogli, entre outros.

A série de concertos é resultado da parceria entre a Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba e a Fundação Pró-Memória, que desde 2014 vem realizando concertos de música clássica e operística no Museu Casarão Pau Preto.

Serviço:

Local: Tulha do Museu Casarão Pau Preto

Endereço: Rua Pedro Gonçalves, nº 477, Jardim Pau Preto Indaiatuba – SP (Próximo à Igreja Candelária).
  • Redator(es): Gil Nunes