Judô de Indaiatuba vence na fase final do Paulista e garante classificações para Brasileiro

Equipe obteve quatro medalhas na competição no último dia 17 em Mauá
21/10/2015 14:11h

Foto: Divulgação

A equipe de judô ADI/Secretaria Municipal de Esportes conquistou quatro medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e duas de bronze, na fase final do Campeonato Paulista, disputada no último dia 17 em Mauá com a presença de mais de 1000 atletas de todo o estado. Os resultados possibilitaram ainda a classificação dos judocas Felipe Almeida Correa, na categoria Sub11, e Victor Almeida Correa, na categoria Sub 15, para o Campeonato Sul Brasileiro, que acontece em Blumenau nos dias 6 e 7 de novembro. A coordenação é do técnico Jean Gabriel Antunes. Confira os resultados completos:

Fase Final Campeonato Paulista

Victor Almeida Correa – categoria Sub 15 Meio Médio – medalha de ouro

Imairone Araújo Silva – categoria Adulto Ligeiro – medalha de prata

Lucas Antunes – categoria Sub 9 Super Ligeiro – medalha de bronze

Jéssica Falcão de Matos – categoria Adulto Leve – medalha de bronze

Legenda: o atleta Victor Almeida Correa sobe ao pódio para receber a medalha de ouro
  • Redator(es): Adriana Panzini