Miss 3ª Idade 2014 de Indaiatuba está entre as mais belas do Estado

22/10/2015 13:54h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Miss 3ª Idade 2014 de Indaiatuba está entre as mais belas do Estado

Sayoko Ramamoto Miss 3ª Idade de Indaiatuba 2014 do Grupo IEHSS (Instituto Henrique da Silva Semente) foi uma das 10 finalistas do Concurso Miss Terceira Idade do Estado de São Paulo, realizado dia 20 de outubro no Clube Juventus, no bairro da Mooca, em São Paulo. Também participou do evento Arnaldo Henriques do Grupo Nova Vida e não foi classificado. O evento paulista é promovido pela Associação Brasileira dos Clubes da Melhor Idade de São Paulo que está na sua 23ª edição.

Os candidatos de Indaiatuba contaram com a torcida da coordenadora dos grupos da 3ª idade, Maria das Graças Araújo Mássimo e da estagiária Graziela Baz e mais 39 pessoas representantes dos grupos de 3ª idade, entre eles os vencedores do concurso municipal, Ana de Lourdes Santos Barros do grupo Idade Dourada e Manuel Inácio de Farias da Associação Amigos de Bairro do Jardim do Sol (Sol Sol), ambos vencedores da 17º edição do Concurso de Miss e Mister – 2015, promovido pelo Funssol na noite de domingo (18).

A Presidente do Funssol Enides Nogueira Lopes Cruz esteve presente durante a saída dos participantes e desejou boa sorte e não viajou a São Paulo devido a outros compromissos de sua agenda.

Maria Ângela Pinto Cerqueira, representante de Arthur Nogueira, de 64 anos, foi eleita a Miss Estadual 2015.
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini