Basquete sobre rodas de Indaiatuba é campeão paulista na Série Bronze

Equipe venceu o AEDRECH por 55 a 40 na partida final no último dia 24 em Jundiaí
28/10/2015 15:07h

Basquete sobre rodas de Indaiatuba é campeão paulista na Série Bronze

A equipe de basquete sobre rodas Gaadin/Secretaria Municipal de Esportes garantiu o título de campeã da Série Bronze no Campeonato Paulista ao vencer por 55 a 40 o AEDRECH de São Paulo na partida final, disputada no último dia 24 em Jundiaí. O jogador Claiton Procópio Ribeiro também recebeu o prêmio de Atleta de Destaque da competição. “Nosso time obteve uma vitória acirrada, mas a equipe se desdobrou, mantendo a liderança durante toda a partida com uma diferença entre 5 e 20 pontos do adversário”, comenta a presidente do Gaadin Regina Luciana Ribeiro. “Em todo o campeonato tivemos um ótimo desempenho, pois entre todos os times fomos invictos durante a 2ª fase. Quanto ao número e saldo de cestas também nos destacamos. Acreditamos que para o ano que vem nosso desempenho seja ainda melhor e estamos trabalhando para alcançarmos mais este objetivo”, completa.

• Redator(es): Adriana Panzini