Grupo 60 Mais do Funssol faz apresentação na 4ª Manhã de Lazer

Grupo de dança 60 mais do Funssol realiza apresentação em evento do Outubro Rosa
27/10/2015 11:41h

Foto: Deuzeni Ceppolini - SCS/PMI
Grupo 60 Mais do Funssol faz apresentação na 4ª Manhã de Lazer

O grupo de Dança 60 mais, formado por integrantes acima de 60 anos e pertencentes aos grupos de terceira Idade de Indaiatuba ligados ao Funssol (Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba) realizou apresentação no dia 24 de outubro, durante abertura da 4ª Manha de Lazer promovido pelo CMDM (Conselho Municipal dos Direitos da Mulher) na Raia de Remo, Parque Ecológico. Os integrantes acompanhados pela estagiária Graziela Braz apresentaram a coreografia “Meus arcos coloridos” da professora Maria das Graças, que homenageia as flores e a chegada da Primavera através de movimentos dinâmicos e arcos coloridos.

O grupo de dança do Funssol foi formado em 2013, e tem como objetivo de valorizar a capacidade do idoso através da arte da dança e realizar apresentações em diversos eventos da nossa cidades. É formado por Arnaldo Henriques, Antônio Hamamoto, Ana de Lourdes, Benedita, Claudine, Esther, Elza, Fausta, Geralda, Maria Moraes, Mariazinha, Maria da Graça, Neide, Odila, Sandra, Sayoco, Terezinha, Vicentina e com a participação da estagiaria Graziela Braz.

• Redator(es): Deuzeni Ceppolini