Após denúncia anônima Guarda Civil prende traficante

Elemento tinha 27 porções de maconha e disse que iria vender ou trocar o produto
04/11/2015 15:50h

Foto: Giuliano Miranda - SCS/PMI
Após denúncia anônima Guarda Civil prende traficante

A Guarda Civil prendeu na quinta-feira (29) o traficante A.A.S., 25. A ação ocorreu após denúncia anônima de que um indivíduo de bermuda clara e camiseta estaria vendendo entorpecentes em um determinado endereço do Jardim Morada do Sol. A equipe foi até o local e avistou o elemento com as mesmas características e realizou a abordagem. Na mão de A. foram localizadas 10 porções de maconha e próximo ao mesmo mais 17 unidades com embalagem idêntica. Diante da situação o indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia. Em entrevista o mesmo disse que as drogas não eram suas mas que iria tomar posse do material para trocar ou vender. Após a constatação do Instituto de Criminalística de tratar de maconha a autoridade de plantão determinou a prisão de A., que ficou à disposição da Justiça.

• Redator(es): Gil Nunes