Traficante é preso pela Guarda Civil após sete meses de liberdade

Elemento apontou os “esconderijos” da droga
04/11/2015 15:49h

Foto: Arquivo – Giuliano Miranda – 14/04/15 – SCS/PMI
Traficante é preso pela Guarda Civil após sete meses de liberdade

L.F., 21, que estava em liberdade desde março após condenação de tráfico de drogas, foi detido pela Guarda Civil na quinta-feira (29), pelo mesmo crime. Durante patrulhamento preventivo no entorno do Parque Ecológico uma equipe da Guarda Civil suspeitou da atitude do elemento que adentrou em uma mata próxima ao Derefim. Feito o cerco e a abordagem. Com L. foram localizadas duas porções de maconha, duas de cocaína e quatro de crack e R$ 150,00 em notas variadas.

Em entrevista o indivíduo confessou ser traficante e disse que a droga era de sua propriedade e que estava em liberdade desde março após ter sido preso pelo mesmo delito. Ele também indicou dois “esconderijos” de entorpecentes usados para dificultar a ação dos agentes de segurança em caso de abordagem. Feitas as buscas foram localizadas nos pontos apontados 20 porções de maconha, 15 de cocaína, 32 de crack. Somando o que estava com o L. e nos esconderijos foram achadas 73 porções. O elemento foi levado ao plantão policial, onde após constatação de entorpecentes ficou preso novamente por tráfico de drogas.
  • Redator(es): Gil Nunes