Guarda Civil prende dupla após furto de tampas de registro de água

Ao perceber a viatura a dupla jogou uma bolsa em uma caçamba de entulho
05/11/2015 13:52h

Guarda Civil prende dupla após furto de tampas de registro de água

A Guarda Civil prendeu na terça-feira (03) uma dupla que estava praticando furto de tampas externas de registro de água no Jardim dos Colibris. Uma equipe de patrulhamento preventivo foi acionada pelo Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da corporação para averiguar o fato. Minutos depois avistaram duas pessoas com as mesmas características passadas via rádio. As mesmas ao ver a presença da viatura jogaram uma bolsa em uma caçamba de entulho. Os dois elementos foram abordados, sendo que com um deles foi encontrada uma chave de fenda. Na bolsa “dispensada” a equipe localizou 15 conjuntos de tampas de alumínio pequenas e dois grandes. Também foram encontradas mais 29 tampas pequenas avulsas e outras três grandes. Em entrevista e diante dos fatos a dupla confessou o delito e foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de ambos.
  • Redator(es): Gil Nunes