Judô de Indaiatuba conquista título inédito no Brasileiro em Blumenau

Atleta Felipe Almeida Correa garantiu a medalha de ouro na categoria Sub 11 Peso Super Ligeiro
10/11/2015 16:20h

Judô de Indaiatuba conquista título inédito no Brasileiro em Blumenau

O atleta Felipe Almeida Correa, integrante da equipe de judô ADI/Secretaria Municipal de Esportes, conquistou um título inédito para Indaiatuba ao garantir o lugar mais alto no pódio no 13º Campeonato Brasileiro Meeting Interclubes, disputado no último dia 5 na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Sob a coordenação do técnico Jean Gabriel Antunes, o judoca indaiatubano ganhou a medalha de ouro na categoria Sub 11 Peso Super Ligeiro. “É um feito que entra para a história da cidade no esporte, com Correa se tornando o primeiro lutador representante do município a vencer na categoria Infantil em um Brasileiro, em uma competição de altíssimo nível e com a participação de mais de mil atletas”, acrescenta Antunes. “Também tivemos um bom desempenho de nosso outro atleta classificado para este Brasileiro, Victor Almeida Correa, que ficou com o 4º lugar na categoria Sub 15 Peso Meio Médio, configurando o melhor resultado que já tivemos nesta categoria em uma competição deste nível”, completa o técnico. “Gostaria de agradecer ao secretário municipal de Esportes, Humberto Panzetti, e ao diretor do Esporte Competitivo da Secretaria, Rafael de Oliveira e Silva, que nos apoiam sempre em nosso treinamento e que colaboraram muito para que estas vitórias acontecessem”, finaliza.

Legenda: o atleta Felipe Almeida Correa, de Indaiatuba, novo campeão brasileiro na categoria Sub 11 Peso Super Ligeiro de judô
  • Redator(es): Adriana Panzini