Receptador é preso pela Guarda Civil empinando moto produto de furto

Elemento disse estar no local para fazer trilha de bicicleta
10/11/2015 17:01h

Foto: Arquivo
Receptador é preso pela Guarda Civil empinando moto produto de furto

Após informação de que havia uma moto realizando manobras perigosas nas proximidades da Estrada do Buru uma equipe de patrulhamento preventivo foi enviada pelo Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) para averiguação. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (9). Com a aproximação da viatura foi avistada uma moto Honda CBX 200 e mais duas pessoas, que alertaram o condutor do veículo da presença da Guarda Civil. Os três iniciaram fuga à pé por uma mata na região, sendo que dois foram abordados pela equipe, com apoio de outros agentes de segurança. Em entrevista ambos disseram ter ido ao referido local para fazer trilha com bicicleta. Ao pesquisar o emplacamento da moto foi constatado se tratar de produto de furto. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde o condutor da moto foi preso por receptação e ficou à disposição da Justiça.

• Redator(es): Gil Nunes