Esportes e Bem Estar Social promovem campeonato de futebol com alunos do Cras

Evento no último sábado no CET reuniu 46 jovens entre 14 e 17 anos
11/11/2015 17:02h

Esportes e Bem Estar Social promovem campeonato de futebol com alunos do Cras

A Secretaria Municipal de Esportes e a Secretaria Municipal da Família e Bem Estar Social realizaram no último sábado, dia 7, no Centro Esportivo do Trabalhador (CET), o I Campeonato de Futebol CrasJovem. O evento reuniu 46 alunos entre 14 e 17 anos das sedes do Cras (Centro de Referência da Assistência Social) de Indaiatuba, integrando as equipes Corolla, São Conrado, Oliveira Camargo e Tombadouro/Jardim Brasil, em seis partidas onde todos jogaram contra todos, no sistema de quadrangular e pontos corridos. Todos os componentes das equipes classificadas do 1º ao 3º lugar foram premiados com medalhas. A iniciativa teve como objetivo promover a sociabilização e integração entre os Cras, utilizando o esporte como ferramenta do processo sócio-educativo. Sete alunos do Cras Oliveira Camargo e dois do Cras Tombadouro participam também do projeto de caráter educacional da Prefeitura Esporte Cidadão, que oferece aulas gratuitas em 23 modalidades para crianças e jovens de 6 a 17 anos. Confira abaixo os resultados completos das partidas:

Jogo 1 – Cras Corolla 2 x 0 Cras São Conrado

Jogo 2 – Cras Tombadouro/Jardim Brasil 1 x 3 Cras Oliveira Camargo