Notícias

Comusans promove capacitação sobre segurança alimentar

  • Publicação: 12/11/2015 16:37h
  • Redator(es): Deuzeni Ceppolini
  • Release N.º: 1487

O Conselho Municipal em Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (Comusans), vinculado à Secretaria Municipal da Família e do Bem Estar Social, promove dia 13 de novembro, das 9h às 16h, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela, uma capacitação sobre Segurança Alimentar. Podem participar todos os conselheiros municipais membros do Comusans, conselheiros integrantes da Câmara Intersetorial e profissionais da área.

A presidente Comusans, Rosa Maria Benetasso, explicou que palestra com o tema “A Segurança Alimentar e Nutricional e o direito à Alimentação Adequada” e por se tratar de uma capacitação, não é aberta ao público e sim aos profissionais da área.

A Segurança Alimentar e Nutricional compreende a realização do direito de todos ao acesso regular e permanente a alimentos de qualidade, em quantidade suficiente, sem comprometer o acesso a outras necessidades essenciais, tendo como base práticas alimentares promotoras de saúde que respeitem a diversidade cultural e que sejam ambiental, cultural, econômica e socialmente sustentáveis.

O Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela, Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompéia.


Notícias relacionadas

Como podemos te ajudar?