Galpão localizado na rua Topázio é reformado para abrigar Academia Municipal

• Publicação: 16/11/2015 17:18h
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia está em fase de conclusão da reforma iniciada na segunda quinzena de outubro no galpão que abrigará a Academia Municipal. O prédio localizado na rua Topázio, nº 200, teve que passar por algumas adaptações para receber a academia. O investimento na reforma é de R$ 50.315,78.

No galpão foi feito o fechamento com paredes em drywall, instalado piso de borracha, execução de banheiro adaptado e revisão geral de hidráulica e elétrica. A reforma está em fase de acabamento.

A Academia Municipal que hoje funciona na rua Jacob Lyra, é o polo esportivo que abriga atividades do Projeto Esporte Cidadão nas modalidades Futsal, Handebol, Judô, Aikidô, Karatê e Capoeira, além de atividades para adultos nas modalidades Ginástica, Alongamento e Musculação. O espaço serve também como centro de treinamento de Handebol e Futsal.