Guarda Civil prende ladrões de celulares

Os elementos usavam uma réplica de pistola
17/11/2015 11:20h

Foto: Ilustração
Guarda Civil prende ladrões de celulares

A Guarda Civil prendeu na sexta-feira (13) uma dupla que havia roubado um celular momentos antes. Uma equipe de patrulhamento preventivo estava no Jardim Oliveira Camargo quando recebeu a informação via rádio de que dois elementos haviam praticado o delito contra uma mulher mediante uso de arma de fogo. De posse das características dos indivíduos teve início o trabalho com vistas aos mesmos. Na entrada do bairro os integrantes da viatura depararam com a dupla, que ao perceber a presença da Guarda Civil empreendeu fuga. Eles jogaram no chão uma pistola e o telefone celular subtraído da vítima. Feita a abordagem e localizada a arma ficou constatado se tratar de uma réplica de pistola. Depois de uma breve entrevista A.F.M.S., 27 confessou o crime e disse ter praticado com o comparsa L.F.L., 17, que negou a ação delituosa. Houve o reconhecimento formal por parte da vítima. Diante da situação a autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante do maior e a apreensão do menor junto a Fundação Casa e a devolução do celular a vítima.
  • Redator(es): Gil Nunes