Ladrão de bolsa é preso em flagrante pela Guarda Civil

Elemento alegou que foi acidente
17/11/2015 11:46h

Ladrão de bolsa é preso em flagrante pela Guarda Civil

Uma equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil foi acionada no domingo (15), pelo Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) para atender uma ocorrência de roubo a transeunte. A informação era de que um elemento de bicicleta havia derrubado uma senhora no chão e levado sua bolsa. Uma guarnição socorreu a vítima até a UPA24h e as demais iniciaram as buscas do indivíduo, conforme as características passadas. Nas imediações do delito foi abordado E.K.A., 38, que perguntou aos Guardas se estava sendo parado por causa da mulher que havia caído. Ele alegou que apenas “trombou” com ela. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de E. por roubo tentado, após o reconhecimento formal por parte da vítima e de uma testemunha.

• Redator(es): Gil Nunes