Ginástica artística de Indaiatuba garante vitórias em Campeonato da Liga Intermunicipal

Equipe masculina obteve 15 medalhas para o município no último dia 15
17/11/2015 14:22h

Foto: Divulgação

A equipe de ginástica artística de Indaiatuba, apoiada pela Secretaria Municipal de Esportes, conquistou novas vitórias para o município no último dia 15 ao disputar a 4ª e última Etapa Pré Infantil e Infantil da Liga Intermunicipal, realizada em Osasco. No total, o grupo obteve 15 medalhas, sendo três de ouro, seis de prata e seis de bronze, sob a coordenação do técnico Bruno Garcia Noronha. “O desempenho dos nossos atletas foi muito bom, sendo que na 1ª Etapa do ano havíamos somado 204.75 pontos e agora, nesta última, chegamos a 225.60 pontos, em uma modalidade em que subir apenas um ponto é muito difícil, o que mostra o desenvolvimento da equipe, todos estão de parabéns”, comenta Noronha. Confira abaixo os resultados completos:

José Henrique de Araújo – medalha de ouro no Cavalo com alças, medalha de prata no Solo, medalha de prata nas Argolas e medalha de prata no Individual Geral

Paulo Lopes – medalha de ouro no Cavalo com alças, medalha de ouro na Barra fixa, medalha de prata no Salto, medalha de bronze no Solo, medalha de bronze nas Argolas e medalha de bronze no Individual Geral

Gabriel Hernandes – medalha de prata no Salto, medalha de prata na Barra fixa e medalha de bronze nas Argolas

Gustavo Sales – medalha de bronze na Barra fixa

Equipe – medalha de bronze no ranking por equipes

Feminino também disputou Liga Intermunicipal

A equipe feminina de ginástica artística de Indaiatuba também marcou presença no campeonato da Liga Intermunicipal, participando das provas no dia 14 e garantindo o 4º lugar por equipes para o grupo Infantil A (integrado por Vitória Barbosa, Amanda Artico, Emily Goulart e Naielly Dantas) e 5º lugar por equipes para o grupo Pré-Infantil B (composto pelas atletas Laís Ribeiro, Ana Lívia Savioli e Larissa Pereira). A coordenação é da técnica Cristiane Loriato Gurther.
  • Redator(es): Adriana Panzini