Traficante é preso pela Guarda Civil após denúncia anônima

Cão Max auxiliou na localização do entorpecente
17/11/2015 15:05h

Traficante é preso pela Guarda Civil após denúncia anônima

O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Civil recebeu na tarde de segunda-feira (16) uma denúncia de tráfico de drogas. Uma equipe foi enviada para averiguação e com as características localizou o elemento suspeito e mais uma pessoa. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com ambos. Em entrevista foi indagado se havia algo de ilícito em sua residência. O mesmo informou que não e autorizou a entrada na residência para vistoria. Com apoio do cão de faro Max foram encontradas em um armário da lavanderia 64 porções de maconha e 08 de crack. Em nova conversa O.J.S.P., 23, “retificou” a versão e disse que o entorpecente era de sua propriedade e que iria vender por R$ 5 a maconha e R$ 10 o crack. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de O. por tráfico de drogas.
  • Redator(es): Gil Nunes