A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Prefeito inaugura novo prédio da Academia Municipal terça-feira

Galpão localizado na rua Topázio foi reformado para abrigar Academia
23/11/2015 14:32h


Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI
Prefeito inaugura novo prédio da Academia Municipal terça-feira

O prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) inaugura na terça-feira (24) as novas instalações da Academia Municipal. A cerimônia de inauguração será realizada às 19h, mas as atividades no local terão início às 18h, com uma aula de zumba. O novo prédio fica na rua Topázio, nº 200, no Recreio Campestre Jóia, atrás do Habib’s.



A Secretaria de Planejamento Urbano e Engenharia concluiu na semana passada a reforma do galpão onde funcionará a Academia. O prédio passou por algumas adaptações e foram investidos cerca de R$ 50 mil na obra.



Entre os serviços realizados estavam o fechamento com paredes em drywall, instalação de piso de borracha, execução de banheiro adaptado e revisão geral de hidráulica e elétrica.



A Academia Municipal funcionava em um galpão alugado na rua Jacob Lyra, mas o espaço ficou pequeno para atender o polo esportivo do Projeto Esporte Cidadão que funciona no local, por isso a necessidade da mudança para um prédio maior.



No local são realizadas atividades nas modalidades Futsal, Handebol, Judô, Aikidô, Karatê e Capoeira, além de atividades para adultos nas modalidades Ginástica, Alongamento e Musculação. O espaço serve também como centro de treinamento de Handebol e Futsal.



  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 1538

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba