Prefeitura se prepara para ligar iluminação de Natal na primeira semana de dezembro

Árvores de Natal em frente à Prefeitura já estão prontas
23/11/2015 14:42h

Foto: Eliandro Figueira – SCS/PMI

A instalação da iluminação de Natal no Parque Ecológico, no entorno da alça de acesso do Paço Municipal, já está praticamente pronta. Uma equipe da Secretaria Municipal de Obras e Vias Públicas também trabalha para a instalação da decoração natalina na praça Prudente de Moraes e nas demais ruas e avenidas que serão decoradas. A iluminação deve ser ligada na primeira semana de dezembro.

Na semana passada a Secretaria concluiu a montagem das duas árvores de Natal gigantes que ficarão em frente à Prefeitura, onde também ficarão expostos os carros utilizados na Parada de Natal e a casa do Papai Noel. Para garantir as fotos com a criançada, o Papai Noel atenderá no local, entre os dias 11 e 23 de dezembro.

A decoração da alça de acesso à Prefeitura ainda contará com os portais luminosos que foram comprados no ano passado e que ajudam a tematizar o ambiente para as festas de fim de ano.

Na praça Prudente de Moraes, além da iluminação, a população terá o tradicional presépio natalino.

As avenidas Francisco de Paula Leite e Ário Barnabé, assim como as ruas Vinte e Quatro de Maio, Quinze de Novembro e Candelária, receberão a mesma iluminação do ano passado.

Assim como na Parada de Natal, todo o material de iluminação utilizado em 2015 foi recuperado e reaproveitado para a decoração deste ano.
  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno