Frequentadores de festa são presos pela Guarda Civil após roubo em chácara vizinha

Senhora de 78 anos foi feita refém durante o crime
02/12/2015 11:45h

Foto: Arquivo

Durante festa em uma chácara no Parque das Bandeiras no último sábado (28) elementos aproveitando a intensa movimentação pularam o muro de um imóvel vizinho para praticar roubo. Um foi preso pela Guarda Civil e outro detido por populares, que presenciaram o crime. Uma senhora de 78 anos foi feita refém durante o ato. Durante a madrugada uma equipe de patrulhamento preventivo foi acionada pelo Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Civil para averiguar uma denúncia de roubo no referido bairro. Chegando ao local foi constatado que um elemento havia sido detido por populares e que parte dos objetos foram recuperados. O mesmo foi conduzido até a Delegacia de Polícia. A vítima, antes de ir ao Plantão, para o registro da ocorrência parou em uma padaria para tomar café da manhã, quando avistou o segundo elemento passando pela rua. Imediatamente a Guarda Civil foi acionada e realizado o cerco, no qual terminou com a prisão do segundo elemento. Após a autoridade de plantão ouvir as partes em separado determinou a prisão dos dois indivíduos em flagrante.
  • Redator(es): Gil Nunes