Traficante é preso pela Guarda Civil no Jardim Pau Preto

Elemento jogou a droga pela janela do quarto: mãe entregou o entorpecente
02/12/2015 15:42h

Traficante é preso pela Guarda Civil no Jardim Pau Preto

Uma equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas no portão de uma residência no Jardim Pau Preto último dia 1º. Ao avistar a viatura um dos elementos entrou na residência e o outro atravessou a rua com algo na mão aparentando estar nervoso. Houve a decisão da abordagem momento no qual M.A.V., 32, jogou um pacote pela janela do seu quarto e iniciou a fuga, sendo abordado poucos metros adiante. A mãe do detido entregou o pacote com substância semelhante a maconha. Diante da situação tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão onde depois de ouvir as partes e receber o laudo de constatação de entorpecente elaborado pelo Instituto de Criminalística de Campinas determinou a prisão de M.
  • Redator(es): Gil Nunes