Inscrições para 21ª Corrida Cidade de Indaiatuba estão esgotadas

03/12/2015 11:20h

Foto: Arquivo- Eliandro Figueira - SCS/PMI
Inscrições para 21ª Corrida Cidade de Indaiatuba estão esgotadas

A Secretaria Municipal de Esportes informa que já estão esgotadas as inscrições para a 21ª Corrida Cidade de Indaiatuba, agendada para dia 13 de dezembro, domingo, a partir das 8h, com largada em frente à Prefeitura Municipal, nas modalidades corrida de 10km, corrida de 5km e caminhada de 5km. Cerca de 2 mil pessoas devem participar da prova, que homenageia os 185 anos de Indaiatuba, mas o público em geral está convidado a comparecer e prestigiar os corredores em um passeio para toda a família. Esta edição tem realização da Federação Paulista de Atletismo (FPA), com suporte da Confederação Brasileira de Atletismo e apoio da Prefeitura Municipal, o que possibilitou a criação de um pelotão de elite e a inclusão da prova nos calendários das entidades. Os melhores classificados também integrarão o ranking da Federação no Estado de São Paulo. Os inscritos devem retirar o kit de participação – composto de sacola, camiseta e chip de cronometragem – nos dias 11 e 12 de dezembro das 9h às 16h no Ginásio Municipal de Esportes. Haverá ainda a entrega de medalhas de participação ao final da disputa. A 21ª Corrida Cidade de Indaiatuba conta com o patrocínio da SEW Eurodrive Brasil e da Fundação Toyota do Brasil. Informações (19) 3825-6270.

Serviço

Prefeitura Municipal - Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2.800 – Jardim Esplanada II

Ginásio Municipal de Esportes - Av. Visconde de Indaiatuba, 1250 – Jardim América
  • Redator(es): Adriana Panzini