Traficante endividado é preso pela Guarda Civil

Ação foi realizada após denúncia anônima
07/12/2015 13:36h

Foto: Arquivo
Traficante endividado é preso pela Guarda Civil

A Guarda Civil prendeu na quinta-feira, dia 3, um traficante no Jardim Nely. Uma equipe de patrulhamento preventivo foi acionada pelo Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da corporação para verificar denúncia de tráfico de drogas. De posse das características passadas foi abordado R.A.S., 18. Com ele foram localizadas quatro porções de cocaína e R$ 10. Em entrevista R. afirmou que vendia entorpecentes e que ganhava 20% da venda de crack e 10% do faturamento da cocaína. Ele também apontou um orelhão nas proximidades onde havia mais 36 porções. Questionado R. informou que está devendo R$ 600 e precisa saldar a dívida, além de ter apontado o local onde retirava as drogas. Foram realizadas buscas no estabelecimento comercial apontado pelo traficante, sendo que com a chegada da Guarda Civil foi avistado um elemento jogando algo no lavatório. Os Guardas providenciaram a retirada da tubulação constatado se tratar de seis porções de cocaína. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia, onde a autoridade de plantão tomou as medidas cabíveis.
  • Redator(es): Gil Nunes