A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Cerca de 70 pessoas participaram da palestra "Desafios Num Cenário Adverso"

Palestra da Secretaria de Desenvolvimento encerrou as atividades do ano
09/12/2015 16:01h


Foto: Laís Fernandes – SCS/PMI
Cerca de 70 pessoas participaram da palestra

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, realizou na sexta-feira (4) a última palestra do ano, com o tema “Desafios Num Cenário Adverso”. O evento aconteceu no Bosque do Saber e contou com a participação de aproximadamente 70 pessoas. O secretário da pasta, Renato Stochi fez a abertura da palestra falou da importância da capacitação para se destacar em tempos de crise. O evento teve patrocínio da Dunex, Gráfica Marracini, ERSdo Brasil e CCC&R.



A palestra foi ministrada por Fernando de Almeida Tozzi graduado em Estatística pela Unicamp, com mestrado em Pesquisa Operacional no IMPA/RJ. Foi auditor fiscal da Receita Federal, ocupou várias chefias de fiscalização e controle aduaneiro. Foi inspetor da Alfândega do Aeroporto de Viracopos e Inspetor-substituto da Inspetoria da Receita Federal de São Sebastião. Atualmente é consultor da Everylog.



No conteúdo foi destacado a operacionalização do planejamento, a redução do custo tributário, a redução de investimento: ex-tarifário, a redução de erros mais frequentes de classificação discal de mercadorias e a redução do custo logístico.
  • Redator(es): Laís Fernandes
  • Release N.º: 1611

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba