Traficante é preso pela Guarda Civil perto de escola no Tancredo Neves

Equipe de patrulhamento preventivo desconfiou a atitude do trio
17/12/2015 16:15h

Foto: Arquivo
Traficante é preso pela Guarda Civil perto de escola no Tancredo Neves

Uma equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil flagrou na quarta-feira, dia 16, uma situação de tráfico de drogas. Com os trabalhos na região do bairro Tancredo Neves os integrantes da viatura avistaram um indivíduo entregando algo a uma pessoa e recebendo dinheiro em troca, nas proximidades de uma escola.

Uma terceira pessoa que estava junto alertou “olha a viatura”. Diante da atitude do trio a Guarda Civil realizou a abordagem. Na boca de P.H.L., 28, foi encontrada uma porção de um pó branco semelhante a cocaína. Em busca pessoal no elemento S.P.Z., 18, foram localizadas 03 porções idênticas a maconha e R$ 4. Já com o terceiro elemento L.S.F., 27, que avisou da presença da Guarda Civil, também tinha uma porção de maconha. O mesmo relatou que havia comprado de S. o entorpecente.

Em entrevista o acusado confessou estar vendendo o produto ilícito por R$ 5 a unidade, mas que o comprador ficou devendo R$ 1. S. disse que em sua casa havia mais drogas. Foi acionado o cão de faro Max que procedeu a busca nas imediações da abordagem e localizou uma sacola plástica com 50 porções de cocaína no muro da escola. Antes os Guardas também tinha achado 11 eppendorfs semelhantes em uma tubulação de água pluvial próximo ao local da abordagem. Tudo e todos foram levados para a Delegacia, onde após ouvir as partes e receber o laudo do Instituto de Criminalística comprovando ser entorpecentes determinou a prisão de S. em flagrante por tráfico de drogas.
  • Redator(es): Gil Nunes