Denúncia anônima leva Guarda Civil a prisão de traficante no Jardim Morada do Sol

Foram localizados o comprador e vendedor do entorpecente
22/12/2015 12:01h

Foto: Arquivo

Mediante denúncia anônima a Guarda Civil prendeu um traficante no Jardim Morada do Sol no último sábado, dia 19. O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) recebeu uma ligação passando as características do elemento, além do local onde estava escondida a droga. Uma equipe de patrulhamento preventivo foi enviada até o endereço e avistou D.S.D., 23, entregando algo na mão de F.C.V., 23. Feita a abordagem F. estava com uma porção de pó semelhante a cocaína e declarou ser usuário e ter acabado de comprar o entorpecente de D., por R$ 10. Já com D. havia mais cinco porções de substância semelhante e R$ 70 em notas diversas. Em entrevista ele declarou ser traficante e não soube informar o nome do fornecedor. O denunciante disse que tinha mais entorpecente em uma calha de uma residência nas proximidades. Foi realizada a averiguação e constatadas mais 22 unidades de embalagem e produto semelhante ao encontrado com os dois indivíduos. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde D. foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça após os procedimentos de praxe.
  • Redator(es): Gil Nunes