Dois foram presos pela Guarda Civil após roubar casa de vizinhos

Pedestre apontou o veículo de cobertura
22/12/2015 18:34h

Dois foram presos pela Guarda Civil após roubar casa de vizinhos

Na madrugada de terça-feira, dia 22, a Guarda Civil prendeu dois elementos após a prática de roubo em casa no mesmo bairro. A vítima, que mora no Parque das Nações, relatou ao Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) que ao adentrar em sua residência foi rendido por três indivíduos que anunciaram o roubo exigindo os pertences existentes em um cofre. A vítima disse que não tinha cofre e então os bandidos passaram a revirar a casa. Foram levados aparelhos celulares, dinheiro, entre outros aparelhos. A fuga ocorreu com o veículo da vítima, que foi localizado poucos metros do local do crime. Em conversa com um transeunte a equipe da Guarda Civil obteve dados de um veículo de cobertura. Em pesquisa os operadores do Coade identificaram que o veículo ainda estava no bairro. Teve início o patrulhamento com vistas ao automóvel, que foi localizado em frente de uma residência há duas ruas do local do delito. Foi solicitado que os ocupantes da casa saíssem do imóvel. Uma das pessoas foi até o portão e informou que não havia nada de ilícito no local e autorizou a entrada dos Guardas para averiguação. Na busca foi localizado um aparelho celular semelhante ao relatado pela vítima. Devidos as informações desencontradas passadas pelos ocupantes do imóvel sobre tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde após ouvir as partes a autoridade de plantão determinou a prisão de W.S.F., 23 e de L.S., 25.

• Redator(es): Gil Nunes