Sistema de Monitoramento localiza veículo usado na cobertura de furtos de pneus

Após passar por uma área monitorada o veículo seguiu em fuga até o Campo Belo, em Campinas
06/01/2016 12:04h

Foto: Arquivo- Giuliano Miranda SCS/PMI
Sistema de Monitoramento localiza veículo usado na cobertura de furtos de pneus

O sistema de monitoramento da Guarda Civil possibilitou a apreensão de um Fiat Uno que estava sendo usando na cobertura de furtos de estepes de veículos. A ocorrência foi registrada na terça-feira, dia 05, após o veículo passar por uma área monitorada e posteriormente ser avistado por uma equipe de patrulhamento preventivo, que iniciou acompanhamento do veículo. O automóvel em fuga, que passou pela praça de pedágio quebrando a cancela, não atendeu as ordens sonoras e visuais de paradas das viaturas e foi perseguido até o Jardim Campo Belo, em Campinas. O Uno foi encontrado pela Guarda Civil abandonado em uma das ruas. Em seu interior havia quatro pneus, um alicate de corte, um alicate de pressão e uma chave de fenda, além de duas chaves residências e o documento do veículo. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a apreensão de todo o material localizado para que o SIG (Setor de Investigações Gerais) dê sequência aos trabalhos.
  • Redator(es): Gil Nunes