Reforma de prédio que abrigará Central de Ambulância e Farmácia Unificada é concluída

Prédio fica ao lado da UPA 24h e abrigava Ambulatório de Pediatria
07/01/2016 10:49h

Foto: Sirlene Virgílio Bueno SCS/PMI

A obra de reforma do antigo prédio do Ambulatório de Pediatria, no Jardim Morada do Sol, já foi concluída. Na próxima semana a empresa CPFL Piratininga deve fazer a ligação da nova rede elétrica instalada no local. A unidade foi reformada para abrigar a Farmácia Unificada e Farmácia de Alto Custo, além da Central de Ambulância. O município investiu R$ 221.450,07 na obra.

O projeto de reforma do prédio incluiu adaptações para as novas funções, inclusive com um reforço na rede elétrica, manutenção geral e pintura.

Além da retirada de medicamentos no local, com a conclusão da obra o espaço também terá o serviço social da saúde para os encaminhamentos e triagem dos moradores do Jardim Morada do Sol que utilizam a Farmácia de Alto Custo.

Para facilitar o acesso ao prédio, que fica ao lado da UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento) do jardim Morada do Sol, no ano passado a Prefeitura também realizou algumas alterações nas vias no entorno do prédio, com o objetivo de melhorar a circulação de veículos e dar maior fluidez ao trânsito da região. A principal mudança foi a abertura do acesso à avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé - Marginal Direita, pela rua Coronel Júlio Pereira de Blum, que foi fechado para a construção do calçadão em frente à Igreja Santo Antônio.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno