Forças policiais de Indaiatuba prendem seis bandidos minutos após roubo em Shopping Center

Guarda Civil deteve dois e a Polícia Militar quatro
07/01/2016 16:05h

Foto: Eduardo Turati/clickindaia.com.br

Com a união das forças policiais foi possível prender na quarta-feira, dia 6, seis bandidos que haviam acabado de roubar uma loja em um Shopping Center de Indaiatuba. A ocorrência foi compartilhada em tempo real entre a Guarda Civil e Polícia Militar. O local foi cercado, sendo que quatro elementos foram detidos pela PM em rua próximo ao estabelecimento comercial. Um quinto elemento com a presença de diversas viaturas se escondeu em bar nas proximidades, mas ao perceber a presença de uma equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil iniciou uma fuga, onde foi contido poucos metros depois. As forças policiais iniciaram as entrevistas com os envolvidos e surgiu a informação de que um veículo Corsa estava sendo usado na cobertura. Foi realizado o levantamento da placa do automóvel e o respectivo cadastro no sistema de monitoramento veicular do município. Minutos depois o Corsa passou em uma área de abrangência dos equipamentos da Guarda Civil e a informação foi repassada imediatamente para todas as viaturas das forças policiais de Indaiatuba. Então teve início o acompanhamento, sendo que o veículo foi abordado pela Guarda Civil no rodovia SP-75, no sentido Campinas. Dentro do carro foram localizados 20 celulares, no valor de R$ 89.576,00, segundo representante da loja roubada. Os elementos, que são do bairro de Guaianazes, em São Paulo, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão, após ouvir os envolvidos determinou a prisão dos seis bandidos em flagrante e a devolução dos produtos à vítima.
  • Redator(es): Gil Nunes