Guarda Civil localiza trio de estelionatários

Ação ocorreu com apoio do sistema de monitoramento veicular
14/01/2016 16:21h

Guarda Civil localiza trio de estelionatários

A Guarda Civil localizou na quarta-feira, dia 13, um veículo que estava sendo usado para aplicar golpes em Indaiatuba. O automóvel Stillo cadastrado passou por uma área de monitoramento veicular, sendo que o alerta foi emitido para todas as viaturas de patrulhamento preventivo. O carro foi abordado na avenida Presidente Vargas. No interior do veículo havia três pessoas que após entrevista confessaram ter praticado o delito. Os mesmos relataram que haviam ido na casa de uma vítima no dia anterior e se apresentado como funcionários de uma empresa de cartões de crédito. Eles solicitaram para que a pessoa entregasse o cartão e que posteriormente outro seria enviado. Ato que foi realizado pela vítima. De posse do cartão os elementos fizeram saques e compras no comércio local. Todos foram apresentados a autoridade de plantão na Delegacia de Polícia, onde após serem ouvidos e tomadas as providências necessários foram liberados. O valor sacado foi entregue a vítima.
  • Redator(es): Gil Nunes