Guarda Civil localiza moto furtada, maconha dentro da geladeira e arma com bandido

Quatro foram presos e 1,2 quilo de maconha localizada
18/01/2016 11:37h

Foto: Divulgação

Após a abordagem de uma CG 150 Titan a Guarda Civil localizou uma quadrilha de traficantes na noite do último sábado, dia 15. A moto era suspeita de ser usado na cobertura de furtos e passou por uma área de abrangência do sistema de monitoramento veicular. Uma equipe de patrulhamento preventivo fez o acompanhamento e a respectiva abordagem. Na entrevista o ocupante da moto confessou o crime e indicou onde estava escondido o produto do delito. Com o apoio de outras viaturas foi realizada a averiguação no local apontado, onde mais seis elementos foram encontrados. A entrada das equipes foi autorizada por uma das pessoas, que se identificou como proprietário do imóvel. Foi localizada uma YBR parcialmente desmontada e com a numeração do chassis raspada e sem placa.

Ao chegar no local os Guardas Civis avistaram uma outra pessoa cortado substância semelhante a maconha e ao lado uma balança de precisão. Feita averiguação no imóvel foi encontrado mais um tablete do mesmo produto dentro da geladeira. Em busca pessoal também foi achado um revólver calibre 22 e anotações alusivas ao tráfico de drogas. Dentro de um veículo de um dos averiguados, que estava próximo a residência, foi achado mais uma quantidade de maconha e outra balança de precisão. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão após ouvir os envolvidos e receber o laudo de constatação do Instituto de Criminalística confirmando ser maconha determinou a prisão em flagrante de quatro elementos e liberação de dois ocupantes da casa. Os três tijolos somaram 1.270 gramas.
  • Redator(es): Gil Nunes