Dois são presos pela Guarda Civil minutos após roubo no bairro Caldeira

Os produtos recuperados já foram devolvidos a vítima
20/01/2016 15:14h

Dois são presos pela Guarda Civil minutos após roubo no bairro Caldeira

A Guarda Civil prendeu dois elementos na madrugada de quarta-feira, dia 20, minutos após roubo com refém no bairro Caldeira. A vítima foi rendida por três indivíduos ao chegar em sua residência, sendo um deles armado de revólver os quais anunciaram o assalto. Foram subtraídos diversos itens de valor, entre eles joias, relógios de pulso, televisão, notebook, tablet, quantia em dinheiro, frascos de perfume e aparelhos celulares. Os bandidos fugiram no automóvel da vítima, que foi achado pela Guarda Civil próximo ao local do roubo. No interior do veículo havia um revólver calibre 38. De posse das características do veículo usado na cobertura os operadores do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) fizeram o levantamento junto ao sistema de monitoramento e identificaram a placa.

As equipes de patrulhamento preventivo localizaram o referido veículo e dentro do imóvel os agentes de segurança detiveram uma pessoa, que confessou o crime e apontou os comparsas, assim como mostrou parte dos produtos roubados que estavam em seu poder. Os Guardas foram na casa do segundo bandido, que também foi detido com outra parte do materiais levados no crime, além de R$762,00 em dinheiro. O terceiro elemento ainda não foi localizado. Diante dos fatos, tudo e todos conduzidos ao plantão policial onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão aos bandidos e determinou a devolução dos pertences a vítima.
  • Redator(es): Gil Nunes