Elementos são presos pela Guarda Civil de Indaiatuba minutos após roubo em Elias Fausto

Foi realizado cerco na entradas de Indaiatuba
25/01/2016 15:37h

Foto: Arquivo

A Guarda Civil recebeu a informação de que um veículo do modelo Vectra estava em fuga no sentido de Indaiatuba após roubo praticado no distrito de Cardeal, em Elias Fausto. O fato ocorreu na última sexta-feira no início da noite e a vítima foi o proprietário de uma padaria. As equipes de patrulhamento preventivo, após receberem a comunicação via rádio parte dos operadores do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho), realizaram o cerco nas rodovias que dão acesso a cidade. Em dado momento uma guarnição deparou com o veículo irradiado e imediatamente teve início o acompanhamento e a emissão das ordens sonoras e visuais para parada.

O condutor do automóvel respeitou a sinalização e foi realizada a averiguação. Houve a localização de um revólver calibre 38 com a numeração suprimida e desmuniciado. Em entrevista aos Guardas de Indaiatuba os indivíduos confessaram a prática do roubo de onde subtraíram a quantia de R$ 342,00. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia, onde a autoridade de plantão procedeu o reconhecimento formal. A vítima afirmou com convicção de se tratar dos ladrões de seu comércio. Diante disto foi ratificada a voz de prisão aos indivíduos, que permaneceram à disposição da Justiça.

• Redator(es): Gil Nunes