Furtador é preso pela Guarda Civil ao sair pelo telhado de uma residência

Ligação no 153 informou o crime em andamento
04/02/2016 15:44h

Furtador é preso pela Guarda Civil ao sair pelo telhado de uma residência

A Guarda Civil prendeu um furtador em flagrante no final da noite do último domingo, dia 31. Uma equipe de patrulhamento preventivo foi avisada pelo operadores do Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) de havia um furto em andamento na Vila Ruz Peres. Chegando ao local dos fatos os integrantes das viaturas avistaram R.G.M.C., 25, saindo do telhado da casa com uma mochila. Imediatamente os GCs escalaram o telhado e detiveram o bandido. No interior da mochila foram localizados diversos objetos eletrônicos da casa da vítima. Também foi constatado o arrombamento da porta de entrada e os quartos todos revirados. R. foi conduzido até a Delegacia, onde após ouvir as partes a autoridade de plantão determinou a ratificação da voz de prisão do bandido, que ficou à disposição da Justiça.
  • Redator(es): Gil Nunes