Guarda Civil prende traficante no Jardim Alice

Elemento alegou que guardava drogas para um desconhecido que vendia perto da escola
15/02/2016 12:47h

Guarda Civil prende traficante no Jardim Alice

Durante patrulhamento preventivo de rotina na noite de sexta-feira, dia 12, uma equipe da Guarda Civil recebeu a denúncia de tráfico de drogas e receptação. Com as características dos indivíduos teve início a busca nas proximidades da casa apontada. Chegando ao endereço indicado, no Jardim Alice, foi avistado um dos elementos descritos na denúncia passeando com um cão. Realizada a abordagem o elemento informou ter comprado duas bicicletas de um desconhecido. As mesmas são idênticas a informada pelo denunciante. J.E.C.R., 29, confessou que guardava drogas em sua casa para um outro desconhecido que a vendia em frente a uma escola no bairro. Diante da situação de flagrante delito e com a devida autorização do elemento foram realizadas buscas na casa do mesmo, onde foram localizadas 48 porções cocaína e as duas bicicletas. Com apoio de outras viaturas tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de flagrante do mesmo por tráfico de drogas.
  • Redator(es): Gil Nunes