Dois ladrões são presos pela Guarda Civil segundos após roubo a residência

Elementos usaram um revólver calibre 22
15/02/2016 12:49h

Dois ladrões são presos pela Guarda Civil segundos após roubo a residência

A Guarda Civil prendeu na noite de sexta-feira, dia 12, dois ladrões segundos após realizarem roubo a uma residência no loteamento Terras de Itaici. O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) recebeu a ligação de um possível roubo em andamento no bairro. Enquanto as equipes de patrulhamento estavam em direção a localidade uma nova comunicação foi emitida com as características do veículo usado na fuga, sendo que uma viatura deparou com o referido automóvel no sentido contrário de sua mão de direção. Imediatamente os Guardas fizeram a conversão e iniciaram a perseguição. O carro foi abordado e em seu interior havia um revólver calibre 22 para sete munições e diversos pertencentes da vítima. Diante da situação tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde autoridade de plantão determinou a prisão em flagrante da dupla após o reconhecimento formal por parte da vítima, que informou ter sido amarrada e amordaçada pelos bandidos.

• Redator(es): Gil Nunes