Traficante é preso pela Guarda Civil após correr com a droga na mão

Informação era de que um elemento havia acabado de receber uma sacola com entorpecente
15/02/2016 16:07h

Foto: Arquivo
Traficante é preso pela Guarda Civil após correr com a droga na mão

Uma equipe de patrulhamento preventivo da Guarda Civil foi acionada na noite de domingo, dia 14, pelo Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) após uma denúncia anônima de tráfico de drogas, no Jardim São Conrado. A informação era de que um elemento havia acabado de passar um sacola contendo entorpecente para outra pessoa. Uma viatura foi imediatamente ao local, sendo que dois elementos ao perceberem a presença da Guarda Civil correram em direção a uma residência. Um deles fugindo de bicicleta veio a cair no corredor do imóvel e deixou a mesmo bloqueando a passagem dos Guardas. Mesmo assim e diante da situação de flagrante os profissionais de segurança conseguiram adentrar ao imóvel e ainda no corredor abordaram W.O.S., 21, com 60 porções de cocaína. O mesmo informou que havia acabado de assumir o “plantão” e que vendia o produto por R$ 10 a unidade. Ele disse que ficava com 30% do lucro do dia. Outras pessoas que estavam na casa também foram averiguadas, mas nada de ilícito foi encontrado com eles. Tudo e todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão determinou a prisão de W. por tráfico de drogas, após a emissão do laudo do Instituto de Criminalística e os demais foram arrolados como testemunha do crime.

• Redator(es): Gil Nunes