Guarda Civil apreende menores que roubaram bicicleta na madrugada

17/02/2016 15:31h

Foto: Arquivo
Guarda Civil apreende menores que roubaram bicicleta na madrugada

Após informações compartilhadas pela Polícia Militar, a Guarda Civil localizou na madrugada de quarta-feira, dia 17, uma dupla de menores que estava praticando roubos a mão armada. Segundo relatado, três indivíduos teriam roubado uma bicicleta de um adolescente mediante forca física, evadindo-se sentido o Parque Ecológico. De imediato as equipes de patrulhamento preventivo iniciaram as buscas nas imediações. O Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) da Guarda Civil recebeu nova solicitação informando que outra vítima havia conseguido fugir também de três indivíduos com as mesmas características do crime anterior. Desta vez, nas proximidades da Vila Suíça e os mesmos apresentaram arma de fogo.

Uma das equipes localizou dois dos indivíduos na rua Alberto Santos Dumont, ocasião em que foram abordados. Feita a busca pessoal com um deles foi achado uma porção de cocaína e com o outro duas de maconha. Questionados sobre o roubo, ambos confessam a autoria dos delitos e informaram que o terceiro elemento portava uma réplica de arma de fogo. Desta maneira tudo e todos foram conduzidos ao plantão policial, sendo que a autoridade de plantão após ouvir as versões determinou a apreensão dos menores, que serão recolhidos a uma unidade da Fundação Casa. A bicicleta roubada foi devolvida ao seu proprietários.
  • Redator(es): Gil Nunes