Após denúncia anônima Guarda Civil prende traficante no Jardim Morada do Sol

19/02/2016 11:54h

Foto: Eduardo Turati - clickindaia.com.br
Após denúncia anônima Guarda Civil prende traficante no Jardim Morada do Sol

Uma denúncia anônima levou a Guarda Civil a prender R.V.V., 27, por tráfico de drogas. Conforme informação chegada ao Coade (Centro de Operações, Atendimento e Despacho) um elemento com camisa azul e bermuda jeans estaria traficando próximo a um bar na rua Antonio Brunetti, no Jardim Morada do Sol. O mesmo estava em uma motocicleta Honda CG 150 vermelha. Uma equipe de patrulhamento preventivo foi enviada ao local e avistou R. recebendo algo de H.P.B., 38. O segundo elemento foi abordado, após esboçar fuga e com ele foi encontrada uma porção de cocaína. Outros quatro elementos foram averiguados dentro do bar, entre eles, R., que tinha as mesmas características da denúncia feita ao Coade. Com este elemento havia 34 porções de cocaína em embalagem idêntica à que estava com H. e R$ 20,00 em dinheiro. Diante da materialidade dos fatos tudo e todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão após ouvir as versões ratificou a voz de prisão de R. e indiciou H. por porte de drogas.
  • Redator(es): Gil Nunes